15 comentários:
De Perola & Granito a 13 de Abril de 2007
?*´¯`*.¸¸.*Beijinhos*.¸¸.*´¯`*?

De olha_por_mim a 13 de Abril de 2007
Olá!!!!
Que saudades eu tenho desse tempo...em que todos cantavamos juntamente com as tunas...as músicas que nos faziam arrepiar...
Aproveita bem esse tempo...pois são os melhores...depois disso ficam as lembranças e as saudades...
Beijocas e bom fim de semana
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 13 de Abril de 2007
Acredito que tenhas saudades! Eu também vou sentir, eu sei disso! Vou ter muitas saudades dos tempos de faculdade...do convivio, das pessoas, das festas, da aprendizagem...mas sou sincera, não vejo a hora de ser a Terapeuta da Fala Patrícia Santos!

Beijos grandes e bom fim de semana!
De Aninha a 13 de Abril de 2007
Passaram alguns diazitos e pra n tar a comentar os post um a um deixo uma gande mensagem neste...k é tao especial :)
Quanto ao SER TF É SER MAIS ALTO... nada a acrescentar..a n ser k foram "vcs" k m ensinaram a se-lo e, melhor do k isso, SABER se-lo...
Quanto ao dormires nas aulas...epa dps dakela nossa noite...so podia...! Soneca... ;)
E isto é um pikinino exemplo dakilo k, ao vosso lado e associado à banda sonora cedida pelos sempertunos, transformam os 3 anos mais dificeis do filme da minha vida nos 3 anos senao mais bonitos e especiais...pouco falta...
A ti, minha grande doida, agradeçote a paciencia, a inteligencia, esse sorriso... :) essa boa disposiçao :) essa maneira tao linda de guardares o teu coraçaozinho e o k os outros partilham contigo... AdOrOtE...!!!! :) bora pa budera?! (ate pa m desencaminhares tas lás...lol) *********************************************************************************************************************************
Ah, em relaçao aos poemas...Epa...ja t disse...n sei o k e k tu tomas...so sei k sao lindos, sao puros, sao especiais... :) sou fã!!! :) e eu kero ser a tua empresaria, na m eskeço!!!!!

Va miuda, portate bem...e já agora boa sorte pa recta final...ai mae!

Mais beijinhos... Ana Crespo
De Aninha a 13 de Abril de 2007
só um pekeno esclarecimento para alguma mente mai perversa: na noite antes a ela ter adormecido na aula... estivémos as duas a fazer...directa p causa dum belo dum trabalho academico...!!! e a keimar as revistas da xika pra lareira n s apagar...(mais uma vez...desculpe la sr pai da xika k agr n m lembro o seu nome...pa proxima agente limpa...!!)
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 13 de Abril de 2007
Anocas !! Acho bem que isso fique bem esclarecido!lolll
Obrigada pelo lindooo comentário! Obrigada pelas palavras de amizade que sei que são sinceras e por isso são muito importantes para mim.=) Escreveste aí grandes verdades...crescemos muito nestes 3 anos, e tendo sempre como músicas de fundo as músicas lindissimas dos SemperTunos! 3 anos...parece que foi ontem que entrei para o curso, que entrei naquela sala ( com aquele cheirinho bommmm lol) para ter uma aula horrorosa com o prof Adragão, que nos pregou com tanta mentira em cima, assustou-nos tanto que quando de lá saí a vontade de chorar era tanta e a de ir embora ainda maior!lol Mas era tudo mentira!!!Ai aquele homem!lol Passou tão rápido...estou aqui estou formada!hehe Vou ter muitas saudades destes tempos, oh se vou. E vou lembrá-los sempre com um sorriso na cara porque faço questão de me lembrar só das coisas boas, as outras esqueço, não interessa. Mas apesar do receio, que é muito, não vejo a hora de começar a trabalhar! Eu gosto disto pah! Dar sessões, preparar sessões, fazer material! É fixeeeeee!!!=D

Beijos grandões também para ti desta amiga que também te adora bués!!!

P.S - Ok, serás minha empresária! Se a carreira de T.F der para o torto, dedico-me à escrita e tu és a minha manager!hehe
De Xika a 13 de Abril de 2007
epah tu já sabes que eu n faço comentários lamexas!!
Ya mta lindo estes 3 anos....mas o que interessa aki dizer é que nakela noite que a Ana referiu, vcs foram-se as revistas e queimaram páginas e páginas...axam bem??!!! suas malukas :P:P:P
e dps nem limparam a lareira e tiveram a madrugada na conversa...claro e dps vais dormir pas aulas, n tens vergonha nessa cara??!!!
beijos************
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 14 de Abril de 2007
É assim Xika...se nós nao queimassemos as revistas, tendo em conta que a lenha já tinha ido toda, morriamos ali congeladas!Sim, porque aquela casa de gelada não tem nada!!Em pleno Janeiro!!!lolÉ uma questão de sobrevivência...pensa assim!E não tivemos a madrugada na conversa, tivemos a trabalhar enquanto as outras meninas dormiam! Não é, Ana? Ah pois é! Quanto à vergonha...tive um bocadito tive Mas eu pedi desculpas ao prof e fui aperdoada!=P

Beijos grandes**
De likethis a 19 de Abril de 2007
Olá bom dia!

Adorei o teu blog, tal mãe tal filha

Beijinhos grandes para as duas
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 20 de Abril de 2007
Obrigada pelo comentário.
Espero que voltes mais vezes. ;)

Beijos**
De aspalavrasnuncatedirei a 16 de Maio de 2007
O original é da Tuna da Universidade de Medicina de Coimbra. Um dia... há muito anos um estudante de medicina dessa mesma tuna fez-me uma serenata. Um momento mágico que após 10 anos, ainda recordo.
Acendeste no meu peito muitas recordações.
beijinhos
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 25 de Fevereiro de 2008
Oh meu Deus, como é que me passou este comentário sem responder!:| Peço imensa desculpa!
Sim, eu sei qual a música original=)
Bem, uma serenata? Tão lindo!!Deve ter sido um momento mesmo muito mágico, que para sempre vai ser recordado=)
Beijos grandes e boa semana**
De v a 15 de Fevereiro de 2008
para quem n saiba, o penedo d k fala essa balada é o Penedo da Saudade... k fica em Coimbra...
aki vai o refrão cm é de verdade:
Capas negras santa clara, a Tricana,a universidade
ó Mondego tens nas águas td o brilho desta cidade
De a_beautiful_smile_has_a_troubled_soul a 25 de Fevereiro de 2008
Olá "V". Obrigada por nos mostrares como é o refrão de verdade...embora nós eu já saiba, mas é sempre bom.
Claro que se ando na escola de Setúbal, mostro a versão cantada pela minha tuna adaptada a esta linda cidade.
Beijos grandes*
De dura praxis sed praxis a 1 de Novembro de 2008
e so para dizer que essa musica nao é original do vosso instituto... e da universidade de coimbra. voces sabem ao menos o q é o penedo? é o penedo da saudade ,que fica em coimbra....
so por curiosidade....xD

Comentar post